quinta-feira, 5 de julho de 2012

Coleção Inverno Toli 2012

        Imagine uma galeria de mulheres como TwiggyNatalie WoodAudrey HepburnAnouk AiméeCaroline de Mônaco e Farah Fawcett, todas usando looks das décadas que as tornaram famosas. Essa visão é o retrato da coleção Inverno 2012 da Toli, que uniu o mais glamuroso desse cenário para criar suas peças. 
        Para vestir essas mulheres inesquecíveis, muito luxo, brilho, estampas, texturas e materiais, como couro, tweed, viscose e ponto roma. Dos anos 1960, alfaiataria e vestidos com inspiração Lady Like, trazem a cintura marcada, estampas geométricas e o luxuoso Black&White. Todo brilho e glamour dos anos 1970 ganham destaque no tricot com lurex.




            A mulher Toli não vai passar despercebida neste cenário. Para retratar as divas dessas décadas, muita fluidez nas peças, drapeados e formas mais ajustadas em vestidos e tops. Para as calças, o flare segue como hit e ganha a companhia do estilo montaria.
           O estilo Saara ganhou uma linha especial no Inverno 2012 Toli. Savage traz estampas animal print – destaque para o snake – couro, estampas étnicas e cores fortes. A jaqueta de snake é o must have da coleção. Para esquentar a estação fria, cores como bordô, marinho, páprica, chocolate, preto, branco, mostarda, tons de bege, verde musgo e petróleo. 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário