quinta-feira, 5 de julho de 2012

Moda Praia 2012

              Depois de apresentadas às propostas para a moda primavera verão 2012, agora é a vez de apresentarmos as tendências e novidades da moda praia 2012 para deixar as mulheres belas e charmosas nas areias da praia, afinal que mulher não gosta de uma praia, não é mesmo? Através dos desfiles de diversas marcas e grifes conceituadas de moda praia, vistas tanto no São Paulo Fashion Week, quanto no Fashion e Minas Trend Preview podemos ver algumas novidades que prometem atualizar as peças de moda praia.As tendências da moda praia 2012 seguem combinando sofisticação e sensualidade até mesmo na beira do mar, além das peças com cortes mais comportados que seguem presentes em praticamente todas as coleções de moda praia 2012. Essa é a temporada dos biquínis com modelagens maiores e com alças mais largas, ideais para as mulheres que estão acima do peso, ou para aquelas que desejam disfarçar alguma imperfeição no corpo.As calcinhas aparecem com o cós mais largo equilibrando com o restante do corpo, esses modelos podem ser visto na coleção de moda praia 2012 da marca Triya. Com inspiração vintage, as hot pants também se destacam na temporada mais quente do ano, podendo surgir em modelos mais tradicionais com o cós mais alto e opções mais democráticas, vistas na coleção de moda praia da Cia Marítima e da Salinas. As hot pants aparecem renovadas, especialmente com shapes menores no estilo “shortinho” para você esbanjar charme nas praias brasileiras.





Você está cansada daquele maiô estilo “vovozinha” que cobrem totalmente o corpo ou deixam tudo coberto? Pois então pode ficar tranqüila que o verão 2012 trás novas modelagens de maiôs. Para a moda praia 2012 os maiôs ganharam recortes nas laterais, deixando o corpo das mulheres ainda mais evidentes e sensuais, além dos decotes e dos modelos com decote um ombro só e tomara-que-caia.









Para deixar o visual praiano com um toque mais elegante e charmoso, as saias de banho ganharam novas peças para compor os diferentes estilos de looks das mulheres. As saias de banho podem aparecer em formas de calças, saias, vestidos, shorts e saias longas, que são a grande aposta da moda praia 2012.








Nenhum comentário:

Postar um comentário