quarta-feira, 11 de julho de 2012

Chapéus da Moda

A moda 2012 não estaria completa se os chapéus não estivessem presentes, o mundo da moda sempre nos surpreende com novidades e até mesmo atualizações de peças que já estavam em alta. Os acessórios femininos são sempre bem vistos entre os estilistas, pois são eles que dão a finalização do look, deixando o visual das mulheres cada vez mais ousado no dia-dia. Um dos acessórios que nunca saem de moda são os Chapéus.




Chapéus Panamá- são feitos de palha e tecidos em trama fechada combinam com looks mais casuais para dia-dia. São os preferidos das famosas de Hollywood.

domingo, 8 de julho de 2012

Tendência de Tênis Feminino 2012

       All Star nunca saiu de moda, e sempre, renovando lançando modelos diferentes procurando segmentar e ao mesmo tempo variar os produtos… Hoje com uma grande variedade de modelos disponíveis para o publico feminino.


 





Unhas Decoradas

Todas nós gostaríamos de ter unhas grandes, mais nem sempre conseguimos.
Hoje estou trazendo para vocês unhas decoradas simples e lindas, com tons diferentes de rosas e uma com varias cores!      Espero que gostem!







Look para ir ao shopping

Olá amores! Hoje decidis trazer para vocês um look moderno para ir ao shopping! Com um Vestidinho simples, um par de brincos simples mais sofisticados,um óculos de sol se for de manhã ou de tarde, um salto de cores neutras ou preto e  uma pequena bolsa para por os seus pertences importantes!


  Espero que gostem!



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Coleção Barraca do Beijo



Hoje vim mostrar pra vocês a nova coleção da Avon, quando vi fiquei encantada com as embalagens e as cores e eu não resisti e comprei todos, vamos conhecer.


Agora vamos nos encantar nas cores que estão perfeitas para todos os gostos.São quatro batons totalmente em clima de festa junina. As cores estão uma graça e as embalagens então, uma fofura, amei!!! ???





 E o cheirinho é super perfeito lembra o próprio cheirinho dos nomes eu super adorei.
O preço também está ótimo R$ 5,49 ( promoção de lançamento), e lembrando que é edição limitada, não vai durar muito tempo.Por isso garanta já sua linda coleção. E ai gostaram da nova coleção ? Me conta qual foi sua cor preferida.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Relógios femininos 2012


Os acessórios são os encarregados de complementar a produção feminina e por isso, também seguem a linha de tendências a cada estação do ano. Com os relógios não é diferente. As coleções de relógios para o verão 2012 aparecem em modelos são marcantes e variam entre cores vibrantes, muito brilho e diversos materiais como os metais, couro e plástico. Os modelos masculinizados também estão em alta.
Fique por dentro das tendências de relógios verão 2012 e abuse dos acessórios seja com produções para o dia-a-dia, como para festas ou até mesmo na praia.
Color blocking  

A moda ousada de combinar cores fortes e vibrantes na mesma produção também está nos modelos de relógios femininos para este verão. Os modelos trazem duas ou mais cores no mesmo acessório, deixando o look mais alegre e descolado.

Relógios divertidos

Moda Praia 2012

              Depois de apresentadas às propostas para a moda primavera verão 2012, agora é a vez de apresentarmos as tendências e novidades da moda praia 2012 para deixar as mulheres belas e charmosas nas areias da praia, afinal que mulher não gosta de uma praia, não é mesmo? Através dos desfiles de diversas marcas e grifes conceituadas de moda praia, vistas tanto no São Paulo Fashion Week, quanto no Fashion e Minas Trend Preview podemos ver algumas novidades que prometem atualizar as peças de moda praia.As tendências da moda praia 2012 seguem combinando sofisticação e sensualidade até mesmo na beira do mar, além das peças com cortes mais comportados que seguem presentes em praticamente todas as coleções de moda praia 2012. Essa é a temporada dos biquínis com modelagens maiores e com alças mais largas, ideais para as mulheres que estão acima do peso, ou para aquelas que desejam disfarçar alguma imperfeição no corpo.As calcinhas aparecem com o cós mais largo equilibrando com o restante do corpo, esses modelos podem ser visto na coleção de moda praia 2012 da marca Triya. Com inspiração vintage, as hot pants também se destacam na temporada mais quente do ano, podendo surgir em modelos mais tradicionais com o cós mais alto e opções mais democráticas, vistas na coleção de moda praia da Cia Marítima e da Salinas. As hot pants aparecem renovadas, especialmente com shapes menores no estilo “shortinho” para você esbanjar charme nas praias brasileiras.





Você está cansada daquele maiô estilo “vovozinha” que cobrem totalmente o corpo ou deixam tudo coberto? Pois então pode ficar tranqüila que o verão 2012 trás novas modelagens de maiôs. Para a moda praia 2012 os maiôs ganharam recortes nas laterais, deixando o corpo das mulheres ainda mais evidentes e sensuais, além dos decotes e dos modelos com decote um ombro só e tomara-que-caia.









Para deixar o visual praiano com um toque mais elegante e charmoso, as saias de banho ganharam novas peças para compor os diferentes estilos de looks das mulheres. As saias de banho podem aparecer em formas de calças, saias, vestidos, shorts e saias longas, que são a grande aposta da moda praia 2012.








Coleção Inverno Toli 2012

        Imagine uma galeria de mulheres como TwiggyNatalie WoodAudrey HepburnAnouk AiméeCaroline de Mônaco e Farah Fawcett, todas usando looks das décadas que as tornaram famosas. Essa visão é o retrato da coleção Inverno 2012 da Toli, que uniu o mais glamuroso desse cenário para criar suas peças. 
        Para vestir essas mulheres inesquecíveis, muito luxo, brilho, estampas, texturas e materiais, como couro, tweed, viscose e ponto roma. Dos anos 1960, alfaiataria e vestidos com inspiração Lady Like, trazem a cintura marcada, estampas geométricas e o luxuoso Black&White. Todo brilho e glamour dos anos 1970 ganham destaque no tricot com lurex.




            A mulher Toli não vai passar despercebida neste cenário. Para retratar as divas dessas décadas, muita fluidez nas peças, drapeados e formas mais ajustadas em vestidos e tops. Para as calças, o flare segue como hit e ganha a companhia do estilo montaria.
           O estilo Saara ganhou uma linha especial no Inverno 2012 Toli. Savage traz estampas animal print – destaque para o snake – couro, estampas étnicas e cores fortes. A jaqueta de snake é o must have da coleção. Para esquentar a estação fria, cores como bordô, marinho, páprica, chocolate, preto, branco, mostarda, tons de bege, verde musgo e petróleo. 




  

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vestidos Longos

Vestidos Longos  são usados a muito tempo pelas civilizações, desde de antigamente eles são considerados tradicionais e demonstram elegância. Em festas e eventos como por exemplo um casamento o vestido longo se torna uma boa opção. Existem modelos  dos mais variados tipos, mais sérios para senhoras, com decotes mais ousados para pessoas mais jovens porém não menos elegantes.


Confiram:





Bolsa Carteira

A bolsa carteira nunca saiu de moda e além de ser linda é perfeita para todas as ocasiões, pois combina com qualquer look. Existem vários modelos: quadrada, tipo nécessaire, sem alça e com alça (pra quem não gosta de ficar segurando).As maxi-bolsas continuam em alta, mas não tanto quanto a carteira de mão.Então meninas, vamos encostar as maxi-bolsas no armário, porque carteira de mão está MEGA em alta.


Confira:



Delineador Colorido

              Os delineadores coloridos são uma forte tendência. Podem ser usados durante o dia ou noite, não interferindo no look. Mas deve-se tomar cuidado na combinação com o baton, o melhor é usar blocos de cor, ou seja, o delineador e o baton da mesma cor. É claro que não é para todas, somente as mais ousadas usarão. Outra opção é usar nos lábios um tom nude, deixando o visual bem jovem e moderno.


Confira:



Vestido de renda tomara que caia

Meninas! Os vestidos de renda tomara que caia estão em alta, eles são bastante elegantes, fofinhos, combina com todo tipo de corpo, desde as magrinhas até as cheiinhas.

Confira:








Jaquetas de couro coloridas


Todas as estações exigem que sejam usados diferentes modelos e estilos de roupas, por isso nós mulheres que sempre estamos na moda temos que dar muita atenção a cada uma delas.couro é um tecido forte, elegante e ao mesmo tempo protege do frio, e a peça de roupa feminina de couro mais usada é a jaqueta que deixa todas as mulheres super bem vestidas.Para o inverno 2012 as grandes tendências serão as jaquetas de couro coloridas, que virão em um couro mais leve, mas, com a mesma elegância e a novidade é que a cor preta sairá de cena e entrarão jaquetas em cores fortes e alegres, como: o amarelo, o roxo, o rosa, azul e outras mais.Já os modelos serão os mais diversos, os principais terão zíper, bolsos ou outro detalhe na parte da frente da peça de roupa. As mangas serão longas, na maioria com o comprimento abaixo do cotovelo. Grandes marcas internacionais já confeccionaram e estão começando a vender nas mais diversas lojas as jaquetas coloridas.Algumas jaquetas virão em 2012 com o comprimento um pouco abaixo dos seios, mas, as favoritas passarão da cintura, tudo vai depender do gosto de cada mulher. O ponto forte das jaquetas coloridas é que elas combinam com todo tipo de roupas, nas quais o visual se torna mais moderno.Portanto para as mulheres que estiverem interessadas em adquirir uma jaqueta colorida, basta procurar nas melhores lojas do ramo que com certeza encontrará.
Confira







Amigas - Presente de Deus!

         Amizade é como amor de irmãos! E ter um (a) amigo (a) de verdade é um presente de Deus! Ainda mais quando essa pessoa te dá de presente uma prova da nossa imensa amizade, no seu aniversário, e te prova com isso, que ela é um presente de Deus pra você! Não foi nem preciso gastar dinheiro com objetos, coisas pra me dar. Apenas simples palavras expressadas num papel enfeitadinho, que me deixou claro: tenho um presente lindo, uma amiga, que Deus me deu. 






Lara Andrade, Mirella Siqueira e Maria Fernanda

Dicas moda feminina outono 2012

               Nesta temporada Outono Inverno 2012 as grandes marcas vão trazer coleções com muita cor. Já ficou no passado o preto, marrom, cinza para dias frios, agora vem as cores fuchsia, neon, vermelho, céu azul e outras cores bem vibrantes.
               Vamos ter também nesta temporada um mix de texturas,as novas tendências vão nos permitir misturar de tudo, pele será usada com tecidos, lantejoulas, couro, lã de gaze e até todos juntos.
              Ainda nesta temporada vamos ter estampados variados, com a mistura de texturas é acompanhada por uma grande mistura de estampas. Esta temporada vai usar os mais variados desenhos impressos, desde flores até, gráfico, desenhos abstratos e muito mais.



Olhem algumas demonstrações:


terça-feira, 3 de julho de 2012

Look para balada no inverno

            Você é uma menina descolada, cheia de energia para dançar e aproveitar as festas da sua cidade? Você precisa estar sempre bem vestida e por isso trago algumas opções de roupas para baladaOs modelos de roupas de balada podem ser bem diferentes e servem para todos os biótipos de meninas. Os biótipos são os tipos de corpos como existem as meninas mais altas, outras mais baixas, tem também as mais magrinhas e as mais cheiinhas, o que sabemos é que sempre haverá ótimos modelos de roupas que combinarão exatamente com você. Calças, blusas, vestidos, shortinhos, macacões combinados com acessórios, sapatos e bolsas vão fazer com que você fique bem moderna e bem produzida para os dias das baladas mais animadas.


Olhem algumas demonstrações: